sábado, 20 de outubro de 2012

Receitinhas do Harry Potter!!!! Feijõezinhos de todos os sabores!


Humm!! Nada como se sentir no mundo de HP, ainda mais com as delícias que estão lá o tempo inteiro para nos dar água na boca! Menos as coisas de abóbora (odeiooo abórora!!)!


Feijõezinhos de Todos os Sabores


Durante a sua viagem para a escola, desfrute dos melhores (e piores) gostos.
Ingredientes:
  • 1 kg de açúcar refinado
  • 2 xícaras de água
  • 4 colheres de sopa de goma sem sabor
  • 1 caixa de goma misturada com a “essência” do sabor que você quer (feijão cozido, fígado, cera de ouvido, pimenta, sardinha, morango, tripa, torrada, etc.)
  • Gotas de anilina para colorir o feijãozinho
Modo de preparo:
Derreta a goma com água em banho-maria e coloque a essência do sabor específico. Acrescente o açúcar e mexa bem. Mexa a mistura em seu caldeirão sem deixar ferver, até que o açúcar esteja totalmente dissolvido, e então misture a anilina. Ponha tudo em um pirex untado com manteiga e deixe descansar de um dia para outro. Corte com cortadores de biscoito e deixe secar.
Fonte: receita inspirada em jujubas, do site TudoGostoso.com
Pesquisa por: Sheila Vieira em 20/10/2009
Postado por: Deny Eduardo em 30/12/2009
Tirado daqui.



Mas esses você tem que fazer um de cada vez para ficar de todos os sabores (na verdade só o cheiro), quem quer tentar ser mais específico nos feijõezinhos pode comprar na Amazon, um site semelhante ao Mercado Livre norte-americano, só acho que alguns não enviam para outros países (e seria bem carinho!), mas não custa nada sonhar né?



By Gess 

Nenhum comentário:

Postar um comentário