sábado, 1 de dezembro de 2012

Invencionices!!! Porta-DVD criativo, tutorial!!!

Hi Guys!!! Olhem só. Ontem eu tava dando uma olhada em uma revista da recreio do meu sobrinho (que está viciadinho nessas revistas) e achei uma coisa muuito legal e fácil de fazer, um porta-DVD em forma de cinema com caixas de cereal (ou outras caixas na mesma proporção). Muito fácil de fazer e fica super fofo.


Olhando a foto já dá pra ter mais ou menos ideia de como é feita, uma base e as três caixas em cima e dos lados. Mas no passo-a-passo eles ensinam a fazer uma base para colar as caixas em cima. Para ficar tudo fechadinho. A dica que eu dou é que para ficar mais resistente, em vez de usar um papelão qualquer para fazer a base e as laterais, que use um mais resistente. Dá até para fazer a misturinha do Art Atack (adoooro!!), cola e água, para colar papel toalha ou higiênico na base, que aí quando seca fica bem durinho e resistente. Mas acho que se for fazer isso tem q ser só na base, se fizer em tudo vai ficar meio estranho!

Aqui o passo-a-passo para entender melhor o que eu tô falando/escrevendo!

By Gess





Nenhum comentário:

Postar um comentário