sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Viagem para Flórida - Celebration


Contagem regressiva para quê? Quê? Quê? 
Flóridaaa!
Of Course!
Pois é guys, ainda não falei nada sobre o assunto, mas semana que vem estou indo para os EUA! *emoção*
Vou com meu irmão e sobrinho me hospedar na casa da minha irmã e meu cunhado que moram na Flórida :D
Estou na reta final agora, curtindo os últimos dias que tenho em Sampa, já comecei a arrumar as malas (ou mudança) vou tentar ficar o máximo que puder lá com o visto de turista. Documentos todos prontos e saudade muito grande de rever aquele pessoal da Flórida!
Durante esse período de estadia lá vou postar fotos, lugares interessantes para ir, coisas para comprar e fazer e também contar da minha experiência!
Agora para já dar uma introdução, algumas fotinhos do lugar.

Disneyland

Castelo de Hogwarts, Parque Harry Potter
Castelo de Hogwarts
Castelo da Rapunzel
Celebration 

Centro de Celebration (onde ficarei)



By Gess




Nenhum comentário:

Postar um comentário