domingo, 13 de janeiro de 2013

Viagem: Primeiros dias em Orlando Flórida.



Oi gente! Faz muito tempo que não posto nada no blog (já estou com saudades). É que aqui tá corrido pra caramba, mas já faz um tempo que eu estou preparando um post dos primeiros dias aqui em Orlando e o que eu fiz, os lugares que recomendo, etc. Bom vou começas agora, separei os dias com 1o, 2o e 3o.

PS: A viagem foi ótima, e detalhe, nós não precisamos falar nada de inglês dentro do aeroporto! Ficamos até um pouco desapontados por não precisar usar o inglês! Rsrs. Até o pessoal da limpeza falava portunhol!


12/12   1o dia fomos no Red Lobster, restaurante muito bom! Eles servem tudo quanto é tipo de pratos com lagosta, mas para quem não gosta também tem bastante opção que não vai lagosta. O ambiente é super agradável, semelhante até ao Outback. Logo na entrada tem um tanque com as lagostas, o garçom pegou uma e nos deu para tirarmos fotos!

Mais tarde no mesmo dia fomos ao Wal Mart. O mercado é super gigante! Tem de tudo dentro. Roupas, brinquedos, cosméticos, decoração, remédios, até um Mc Donald’s bem grandinho e claro, comida!


Achei também um as várias coisinhas dos Jogos Vorazes *-*








13/12    2o dia Fomos em umas lojas de roupas, tudo quanto é tipo de roupa. Aí junta roupa legal + preço baixo = piração total! Acho que eu passei bem umas 3 hrs olhando pra tudo! Achei até ums Uggs por 5 dólares!





Depois fomos no Down Town Disney. Lugar magnífico! Tem várias lojas super bacanas com tudo da Disney, (princesas, filmes etc.), restaurantes, barraquinhas, cinema, uma apresentação tipo do Circo de Solei, bandas tocando uma super loja da Lego e várias outras coisas legais. Tem também o Disney Quest que nós fomos depois no dia 17. E como era véspera de natal, tinham vários corais e cantores sozinhos cantando músicas de natal, um mais lindo que o outro. Ótimo lugar para ir passear com a família, amigos ou sozinho. Resumindo, ótimo lugar para passar o tempo.
Banda de natal

Restaurante temático T-Rex
Restaurante temático T-Rex


                     


Monstro dentro do lago feito de lego

Nenhum comentário:

Postar um comentário