terça-feira, 30 de outubro de 2012

Look's para o Halloween!!! Maquiagem, cabelo, fantasia.

Uuuhhh Halloween amanhã e eu aqui sonhando em estar nos EUA pra comemorar..... então, como estamos no Brasil amanhã é dia do..... Saci?!? Bom, de qualquer forma para quem arranjou um lugar legal pra curtir a festa (inveja) vão aí algumas dicas para a fantasia.

Começando com um super fácil de fazer, o clássico de vampiro, mas esse tá muiittooo legal! Que nem diz a Débora AMEIIII AMEIIII!!!!


Aqui o link do tutorial no Youtube.


Outro teoricamente simples é esse:
maquiagem para o halloween 20 Maquiagem para o Halloween
Esse eu tentei fazer no ano passado para a festa na escola (que esse ano nem isso vai ter! aff''). Eu passei um pancake bem branco em todo o rosto, depois com o delineador fiz esses traços como os da foto e o batom vermelho para a boca, ficou lindo (ou deveria ser assustador??) eu só não consegui fazer a parte dos olhos, essa parte é bem complexa, porque podemos perceber que ela passou várias camadas de vermelho em tonalidades diferentes terminando com o laranja, foi fazendo um degradê. O máximo que consegui fazer foi deixar meu olho beeeem fundo... (o que não é muito difícil pq até o segundo e já existe....) e também eu naõ tinha a lente pra ajudar né! mas ficou legal do mesmo jeito, depois joguei um lenço por cima do rosto que mais parece de enterro! Só não sei com quem ficaram as fotos (as perdi como sempre né Flávia? rsrrs).


Já pra quem tem paciência, tempo, estrutura, habilidade ou vai pra aquela Super Festa tem uns mais (beeem mais) complicados, porém o resultado é incrível!!!

Desse make eu já tinha assistido o tutorial um tempo atrás e achei super, luper loko! É bem demoradinho de fazer, tanto é que o vídeo do tutorial tem umas 5 partes mas o legal é que é feito com coisas que temos em casa, e essa maquiagem pode ser usada para criar outros efeitos como aqueles machucados, zíper etc. também dá pra criar o efeito de queimadura com ela, essa garota explica bem direitinho, em inglês, mas mesmo os leigos (like me) entendem tudo!


Aqui alguns que eu achei legal:

O segundo mt liiindo!!!! Alá Chessur!!!

 
Criatividade nível Expert!



Momento Awnnnnnnnn


Simplesmente vomitei arco-íris com esse Dobby!!!!! *u*  E o Wilson então?? *---*



Extraídos daqui, daqui  e daqui.


By: Gess

Nenhum comentário:

Postar um comentário