terça-feira, 27 de novembro de 2012

Invencionices!!! Luminária de cidade, linda e super simples de fazer!!!


E ai gentee!!! Vim dar o ar da graça e voltei com novas ideias (com a ajuda da minha irmã, para o blog!) :D
Vou começar a falar da minha viagem para Flórida (EUA)!!! Lugares legais para ir, coisas para fazer, comprar, lugares para ficar e tudo o mais!
Mas como ainda estou me recuperando da viagem derretedora para Maringá PR, vou postar umas coisas legais que achei na net, depois eu entro no assunto Flórida. :D

Olha só que coisa fofa! Isso é uma das coisas que com certeza vou fazer para o meu quarto, muito simples e charmoso. Só tem que cuidar para a cidade não pegar fogo! Vale também colocar um apoio em baixo para poder mover sua luminária com facilidade!


BY: Gess

Nenhum comentário:

Postar um comentário